Ajudem nosso novo projeto

A Newsvício está investindo fortemente em publicidade, servidores e profissionais para poder melhor compartilhar vossas news na Web, quem puder ajudar nesta causa agradeceremos muito. NewsVício seu espaço na web. ( http://www.newsvicio.com )

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pergunte ao especialista #1


Estreia hoje no R71News a coluna “Pergunte ao especialista”. Profissionais de renome em várias áreas vão responder aos nossos leitores. Se você tem alguma dúvida a encaminhar, entre em Contato conosco. A primeira pergunta é de Maurício, de Macapá.
Pergunta: Tenho 23 anos e ainda não criei nenhuma rede social revolucionária. Sou um fracassado?
Caro leitor,
Já houve um tempo em que os CDs chamavam-se discos e eles tinham dois lados. Naquela época, era possível dizer que tudo na vida tinha um lado bom, menos os discos do Oswaldo Montenegro. Hoje, isso não é mais possível. Eu poderia dizer que existe algo de positivo em você não ser um milionário que vive em Cingapura mas, convenhamos, não existe mesmo.
De qualquer forma, é provável que o fato de você não passar a noite no computador escrevendo códigos de programação favoreça intercursos sexuais. Se, apesar disso, ainda assim você não come ninguém, então realmente você é um fracassado.
Albino Branco, especialista em carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário